quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Bem-Vindo Meu Filho

 


   Meu filho nasceu (27/08/2020), e a alegria segue junto com um sentimento de esmagamento. O sentimento é que tudo escapa das nossas mãos, pois não nos sentimos à altura do evento e da responsabilidade que exige tal evento; mas ao mesmo tempo ficamos imensamente gratos, ainda que tensos, o que nos leva a transformar a tensão e a gratidão a Deus em oração para que tudo vá bem, para que o nosso filho seja embalado e abraçado por Deus afim de que ele não experimente ausência alguma.

    Sim, a sensação é de impotência, e de uma certa humilhação por ser o que sou, por saber que há trevas em meu coração e que mesmo assim estou sendo alvo da visitação desta imensa bondade, que é ter um filho; e tendo isso em vista o que me vem à mente é que preciso desesperadamente de Deus para que eu dê conta de tudo isso. Mas raciocinando mais um pouco chego à conclusão sobre a ousadia e a confiança de Deus em estabelecer as coisas como são. É por isso que tenho a certeza de que tudo dará certo, e mais certeza de que por ser Deus quem é, que essa vida vale a pena ser vivida. Sim, meu filho certamente está ingressando em uma vida que, apesar de todas as coisas, vale a pena ser vivida.
    Te agradeço Deus; e que o Senhor nos ajude.
    Bem-vindo Daniel, meu filho querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário