sábado, 25 de abril de 2020

Olavo o Degradado


   Eu lembro de um vídeo do True Outspeak onde o Olavo dizia que o comportamento petista e comunista era fazer uso das pessoas e, quando elas se tornassem incômodas, descarta-las como um pedaço de lixo (eu eduquei a frase aqui, porque o que ele falou foi um negócio que não tem como colocar no texto). 
   Essa é a sensibilidade moral digna de um símio - com todo respeito aos macacos - que o Olavo agora manifesta aos olhos de todo mundo, quando moe o Sérgio Moro como está fazendo. É fato que o Bolsonaro surfou no capital político do Moro e que esse último deixou ser surfado porque via nessa história uma oportunidade política. 
   Mas isso não eclipsa o fato de que o Olavo hoje tornou-se um difusor de uma mentalidade perigosa, e o mais perverso de tudo, acostumando jovens a uma parasitagem mental revisionista digna de seita, e tudo porque o que ele sabe é xingar e difamar sem peias aquele que até ontem apoiava, triturando-o agora por causa de um "desvio". 
  Esse homem é manifestação evidente do que é uma alma fragmentada, adoecida e realmente grotesca, e é nessa toada que essa gente pensa em salvar o país. Tudo o que eu não quero, do fundo da minha alma, é ver o resultado do nosso país salvo atravez dessa marcha da insanidade, pois se a semente é podre o fruto também o será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário